Aplicativo da Hoteis.com melhora experiência de reserva com nova tecnologia 3D Touch

• App da Hoteis.com para iPhone 6s e iPhone 6s Plus permite acesso a funcionalidades mais populares para reserve de hotéis com apenas um clique
  • com está entre as primeiras a utilizar a tecnologia 3D da Apple
  • Com mais de 1,4 bilhão de smartphones em uso no mundo todo, consumidores estão mais conectados do que nunca

O aplicativo da Hoteis.com™ para iPhone 6s e iPhone 6s Plus ganhou novas funcionalidades que usam a inovadora tecnologia 3D Touch para trazer mais velocidade  na experiência de reserva de hotéis.

Agora, o app oferece acesso a funcionalidades como  Ofertas próximas de você, Hotéis salvos, Encontre suas reservas e Hoteis.com ™ Rewards –  pressionando apenas o botão na tela principal do aplicativo.

“Um terço das nossas reservas é feita via aparelhos mobile e nós estamos animados com o potencial oferecido pela tecnologia 3D Touch.
Continuaremos utilizando esta tecnologia de ponta para tornar a experiência de reserva ainda mais envolvente.”

Dan Craig, diretor sênior de Mobile da Hoteis.com

Busca simplificada no Spotlight para iPhone e iPad

A partir de agora, o aplicativo da Hoteis.com para dispositivos móveis que rodam  iOS 9 oferecem uma forma nova e prática de fazer buscas. Ao deslizar o dedo para baixo na tela principal do iPhone ou do iPad, com apenas um clique, os usuários podem fazer buscas dentro do app  ou ainda acessar páginas internas.

Nota ao editor:

About Hotels.com app:

O app da Hoteis.com é a maneira mais simples, rápida e segura de efetuar reservas no hotel perfeito. Ele oferece tudo para que pessoas em trânsito possam planejar, reservar e gerenciar suas estadias em hotéis. O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente tanto na Android como na Apple Store. Com mais de 50 milhões de downloads e avaliação 4.5 de 5 estrelas, é uma ferramenta sob medida para assegurar o relacionamento com os nossos clientes mais fiéis. Além disso, mais de 20 milhões de  membros do programa de fidelidade  Hoteis.com Rewards podem ver instantaneamente quantas noites  acumuladas eles têm para uma diária gratuita. Como membros, os viajantes também têm acesso aos nossos Preços Secretos, que são extremamente atraentes.

Sobre a tecnologia 3D Touch: 3D Touch é a próxima geração de tecnologia Multi-Touch da Apple. Ela oferece uma maneira totalmente nova de interagir com  seu iPhone 6S e iPhone 6s Plus. Além de gestos já conhecidos como Multi-Touch, tap, swipe, e pinch, a tecnologia 3D Touch agora acrescenta uma nova dimensão ao sentir o quanto de pressão é aplicada à tela. A 3D Touch utiliza sensores que medem a distância entre o vidro do iPhone e da camada de luz de fundo e combinam estes com dados fornecidos por outros sensores de toque e de aceleração.

iPhone e iPad são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos os EUA e em outros países.

Sobre a Hoteis.com

A Hoteis.com tem opções de hospedagem em mais de 200 países. As mais de 17 milhões de reviews verificadas ajudam você a encontrar a melhor oferta com a localização certa. Seja para viagens de última hora com a família ou se precisar de um hotel para negócios, nós temos a oferta  ideal para você.  Também temos uma central de atendimento 24 horas, caso prefira conversar com um de nossos atendentes. Vale lembrar também da Garantia do Melhor Preço e das Ofertas de última hora. Além disso, não há mudança ou taxa de cancelamento da Hoteis.com para facilitar sua vida na próxima reserva de hotel. Os melhores preços nos melhores lugares. Garantido.®

© 2015 Hoteis.com, L.P. Todos os direitos reservados.  Hoteis.com, Hoteis.com Rewards e o logo da Hoteis.com são marcas registradas da Hotels.com, L.P. nos EUA e/ou em outros países. Todas as outras marcas registrados são de propriedade de seus respectivos donos.

Siga a Hoteis.com :
Facebook http://www.facebook.com/Hoteis.comYoutube  https://www.youtube.com/user/hoteispontocomTwitter

Pinterest https://www.pinterest.com/hotelsdotcom

Instagram https://instagram.com/hotelsdotcom/