Cabify e Hoteis.com unem-se para oferecer vantagens aos seus clientes

Usuários da Hoteis.com terão 50% de desconto em até 2 viagens da Cabify e usuários da Cabify contarão com 10% de desconto em qualquer reserva na plataforma de hospedagem

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 – A Cabify, plataforma espanhola focada em soluções de mobilidade urbana, acaba de anunciar uma parceria com a Hoteis.com, provedor líder no mercado global de acomodações em hotéis. Ambas as empresas oferecerão descontos cruzados aos seus clientes, ou seja, quem é usuário da Cabify, terá 10% de desconto ao utilizar o código CABIFY no hotsite especial www.hoteis.com/cabify  e quem é usuário da Hoteis.com aproveitará duas viagens com 50% de desconto, com valor máximo de R$20 de desconto, na Cabify inserindo o código HOTEIS na seção Promoções do aplicativo.

O desconto oferecido pela Hoteis.com aos usuários Cabify é válido para qualquer reserva realizada entre os dias 19/02 e 20/03, em qualquer lugar do mundo, e pode ser usufruído em estadias entre os dias 19/02 e 20/06 deste ano. Já os usuários da Hoteis.com podem viajar de forma segura, confortável e prática utilizando a Cabify com desconto em viagens iniciadas e finalizadas entre 5h do dia 19/02 até 21h59 do dia 20/03.  A promoção vale para todas as cidades onde a Cabify opera no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).

“Consideramos esta parceria com a Hoteis.com bastante estratégica, pois estamos aliando duas marcas que são referências em qualidade e respeito aos seus usuários. Dessa forma, além de incentivarmos o turismo nacional e internacional, com desconto nos melhores hotéis, também estamos contribuindo para a mobilidade urbana e a infraestrutura das cidades nas quais atuamos”, considera Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem bastante completa e agradável a nossos clientes. A sinergia natural com a Cabify nos trará ainda mais benefícios para que os viajantes explorem seus destinos com agilidade e segurança”, diz Juan Pasquel, diretor de Marketing para a América Latina da marca Hoteis.com.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

Sobre a Hoteis.com

A Hotels.com, L.P. opera a Hoteis.com, a líder em sites de reservas de acomodações online, desde grandes redes de hotéis internacionais e resorts com tudo incluído a famosos estabelecimentos locais e bed & breakfasts, juntamente com todas as informações necessárias para reservar a estadia perfeita. Aplicativos especiais para celulares e tablets podem ser baixados, possibilitando o cliente a reservar hotéis já no caminho para o seu destino e com acesso à 20 mil ofertas de último minuto.

© 2017 Hotels.com, L.P. Hoteis.com e o logo Hoteis.com ou são marcas registradas ou são marcas da Hotels.com, LP nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os outros registros são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Assessoria de imprensa Cabify
NR-7 Comunicação
Aline Rodrigues (aline.rodrigues@nr-7comunicacao.com.br)
Anita Hoffmann (anita.hoffmann@nr-7comunicacao.com.br)