Hoteis.com™ lança primeira grande campanha no Brasil sob seu conceito global: Boa ideia, má ideia

São Paulo, 19 de junho de 2017 –  Viagens geralmente proporcionam grandes experiências, exceto quando algo inesperado e inapropriado acontece. Em contrapartida, reservar uma viagem com a Hoteis.com™ é sempre uma boa ideia, ainda mais com um programa de recompensa que oferece uma diária gratuita após juntar 10 diárias. Esse é o conceito da primeira campanha multi-regional da empresa, criada pela agência global da marca Crispin Porter + Bogusky e desenvolvida no Brasil em parceria com a DM9DDB.

A campanha contempla 4 filmes onde, pela primeira vez, a marca veiculará em TV aberta e fechada no Brasil. Os filmes mostram situações divertidas que podem atrapalhar as férias de qualquer pessoa, como dar uma de valentão e comer um escorpião, a ingenuidade de dar comida a um pombo, até mesmo, um motorista de táxi que não sabe falar a mesma língua dos passageiros. A campanha conta ainda com peças online e offline, e conteúdo para redes sociais.

“Queremos ampliar nosso premiado conceito “Obvious Choice” com uma mensagem bastante direta em mercados importantes para nós. Para isso, reunimos uma série de cenários não agradáveis e nada gratificantes, ao contrário do nosso programa de fidelidade, que é bastante simples e acessível”, diz Juan Pasquel, diretor de Marketing para LATAM da Hoteis.com.

A campanha terá início dia 19 de junho e permeará com ações de sustentação até o final do ano. Além do Brasil e de mercados onde a marca já é consolidada, como Reino Unido e Estados Unidos, a campanha englobará também países como Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, México, Canadá e Austrália.

Sobre Hotels.com Rewards

Junte 10 noites * e ganhe uma grátis com a Hoteis.com. Suas noites podem ser acumuladas aos fins de semana, viagens de negócios, férias ou feriados – mesmo se você reservar para outras pessoas. Colecione noites em mais de 275.000 hotéis elegíveis em todo o mundo e resgate sua Noite de Recompensa em qualquer data em qualquer hotel elegível. Não há datas de blackout. Mais de 27 milhões de membros ganharam mais de US$ 1 bilhão em noites gratuitas de recompensas desde que o programa começou, em 2008

* A noite grátis não inclui impostos e taxas. O valor danoite livre é baseado no valor médio de todas as 10 noites acumuladas. Termos e condições completos disponíveis em: ttps://www.hoteis.com/customer_care/terms_conditions.html?pos=HCOM_BR&locale=pt_BR

Sobre a Hoteis.com:

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas on-line de hospedagem, com milhares de estabelecimentos no mundo todo, de redes de hotel internacionais e resorts all-inclusive a B&Bs e hotéis locais. O site também oferece toda a informação necessária para que os viajantes tenham uma estadia perfeita.

Para mais informações, por favor, visite nosso blog e acesse também a nossa sala de imprensa para outras notícias.
© 2017 Hotels.com, LP.   Todos os direitos reservados.  Hotels.com e o logotipo de Hotels.com logo são marcas registradas de Hotels.com, LP.  As demais marcas registradas mencionadas aqui são de propriedade de seu respectivo proprietário. CST #2083949-50