Melhores hotéis boutique: 10 estabelecimentos incríveis que você vai amar Todos os vencedores da premiação Loved by Guests de 2016 da Hoteis.com

SÃO PAULO – Em certos momentos nada substitui um hotel boutique. Eles podem ser pequenos, mas oferecem muitas comodidades. Nada melhor para demonstrar isso que esta seleção de dez hotéis ao redor do mundo, recentemente premiados na categoria “Melhor hotel boutique” na importante premiação Loved by Guests de 2016 da Hoteis.com.

Os hóspedes são os jurados nesta premiação anual da Hoteis.com. Extraída de quase 20 milhões de avaliações genuínas e confiáveis de clientes que realmente se hospedaram, a premiação Loved by Guests de 2016 reconhece os hotéis que atingiram a melhor pontuação média nas avaliações. Cinquenta hotéis no mundo inteiro receberam o prêmio “Melhor hotel boutique” e aqui está a nossa seleção que fará você reservar um hotel boutique em sua próxima viagem:

1828 Smart Hotel em Buenos Aires, Argentina
Nota das avaliações:
4,6 de 5 na Hoteis.com
Você irá se hospedar em um dos hotéis mais tecnológicos do mundo quando fizer check-in neste hotel 5 estrelas em Palermo, Buenos Aires. Aqui a tecnologia encontra o luxo, e a sua estadia em um dos 14 quartos e suíte exclusivos não poderia ser mais personalizada. No momento do check-in, você receberá um celular ou tablet para controlar tudo: desde as luzes até a TV e ar-condicionado de seu quarto. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 590, por quarto, por noite**.

Saint Shermin em Viena, Áustria
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Sua estadia neste hotel boutique 4 estrelas, em Viena, será inesquecível. Seu conceito é “cama, café da manhã e champanhe”. Você não receberá apenas uma taça de espumante no momento do check-in, mas também poderá pedir muitas outras durante o café da manhã também. Com apenas 11 quartos, todos únicos e ligados a uma época ou pessoa importante da história vienense, este hotel intimista fará você cantarolar nos terraços, especialmente porque está localizado a alguns minutos da Opera Estatal de Viena. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 230, por quarto, por noite.

Mill Houses Elegant Suite em Santorini, Grécia
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Este hotel localizado sobre uma colina em Satorini é espetacular.  Situado sobre uma rocha que parece ligar o céu ao mar, o hotel 4 estrelas Mill Houses Boutique Hotel & Suites parece pairar sobre a deslumbrante colina. Com uma vista única do vulcão de Santorini, este belo hotel tem 13 suítes com todas as comodidades e estilo que você espera de um hotel especial. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 683, por quarto, por noite.

The Pand Hotel em Bruges, Bélgica
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Em uma cidade famosa por seu chocolate os hotéis não alcançam a doçura do hotel 4 estrelas The Pand Hotel, no coração da histórica Bruges. Esta impressionante cocheira do século 18, a alguns passos dos canais, foi transformada em um hotel boutique de 26 quartos. Decorado de forma elegante com antiguidades originais, objetos de arte e tecidos opulentos, cada detalhe de sua biblioteca com lareira e as suites decoradas individualmente, dá um toque de charme para o hotel. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 568, por quarto, por noite.

Hotel Bagues em Barcelona, Espanha
Nota das avaliações: 4,5 de 5 na Hoteis.com
O Hotel Bagues é uma das joias da coroa dessa capital catalã. Este impressionante hotel museu localizado em Las Ramblas ocupa o histórico palácio El Regulador, construído em 1850, que abriga uma oficina de joalheria centenária.  A fachada original do prédio foi preservada e a decoração do hotel combina a arquitetura romântica da Art Nouveau e do Modernismo com suas joias ainda em exibição. Os 31 quartos e suítes contam com as belas peças da coleção de joias Masriera, em estilo Art Noveau. Para adicionar ainda mais brilho a sua estadia, os hóspedes podem desfrutar de vistas panorâmicas da cidade a partir do belo terraço e da piscina externa. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 815, por quarto, por noite.

The Culver Hotel na Califórnia, Estados Unidos
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Parece que o glamour vintage e John Wayne tem mais semelhanças do que você pensa, especialmente ao falar deste hotel 4 estrelas na cidade de Culver, na Califórnia. Construído em 1924, este prédio já teve como proprietário a estrela de cinema John Wayne e, enquanto ele era mais conhecido por seus filmes de faroeste, hoje esse hotel com decoração artística exala glamour vintage, um toque europeu e uma história romântica cinematográfica. Estrelas de cinema e antigos presidentes se hospedaram nesta joia arquitetônica no centro da cidade de Culver, por isso, cada quarto tem uma história. Hoje este hotel de 46 quartos criou o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno. Os quartos contam com candelabros de cristal, armários antigos, além de achados vintage combinados com peças artesanais contemporâneas. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 1.007, por quarto, por noite.
Praya Palazzo em Bangcoc, Tailândia
Notas das avaliações: 4,5 de 5 na Hoteis.com
Ao observar as imagens de sua estadia em Bangcoc, a primeira coisa que virá à cabeça será a sua estadia em uma antiga mansão em estilo italiano. Bem, no hotel 4 estrelas Praya Palazzo, é exatamente isso que irá acontecer. Este belo hotel boutique, com seus 17 quartos decorados de forma graciosa, está localizado nas margens do rio Caho Phraya, com acesso fácil a locais históricos como o grande palácio e o templo do buda esmeralda.  O hotel conta com uma barcaça própria para atravessar o rio e chegar até ele! Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 315, por quarto, por noite.

Castello di Velona SPA Resort & Winery em Montalcino, Itália
Notas das avaliações: 4,7 de 5 na Hoteis.com
Este espetacular resort 4 estrelas está situado entre Val d`Orcia, um patrimônio histórico da UNESCO no coração da Toscana, e o Monte Amiata. Este castelo centenário oferece em seus 46 quartos uma experiência sensorial única, com todas as partes do hotel projetadas levando em conta a posição do sol. Dessa forma, os hóspedes podem aproveitar cada centímetro de seu charme: do terraço em que o café da manhã é servido à área de spa, piscinas, além do restaurante com vista panorâmica. Os quartos são os melhores locais para apreciar o pôr do sol nas colinas italianas. Levando em conta os cinco hectares de vinhedo em volta do estabelecimento, este resort não poderia ser mais “bellisimo” mesmo que tentasse. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 1.801, por quarto, por noite.

The Anglers Hotel em Miami
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
O estilo descontraído de South Beach com uma estadia no Anglers Hotel forma uma escapada exclusiva na efervescente Miami. A alguns minutos da concorrida Miami Beach, este hotel 4 estrelas é um santuário solar com suas comodidades intimistas de enclaves aconchegantes, jardins exuberantes, piscina suntuosa e terraços na cobertura. Os 45 quartos são elegantes e alguns contam com banheira de hidromassagem, chuveiro externo e deques solares.  Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 655, por quarto, por noite.

The Z Hotel em Zanzibar
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Este elegante hotel 4 estrelas é considerado um dos mais concorridos da África. Localizado em uma área reclusa no final da idílica praia Nungwi ao norte de Zanzibar, o The Z Hotel mistura decoração elegante e contemporânea com peças tradicionais de Zanzibar para criar um ambiente único e relaxante. Os 38 quartos têm portas de vidro, do teto ao chão, para que você possa ver as águas cristalinas. O viajante consciente terá o prazer de saber que os quartos contam com móveis de Philippe Starck. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 472, por quarto, por noite.

Todos esses hotéis, além de outros milhares, podem ser reservados através da Hoteis.com ou por meio do app para dispositivos móveis disponível para iOS, Android, Windows e aparelhos Amazon Kindle, onde os hóspedes também terão acesso aos Preços Secretos para ajudá-los a economizar ainda mais em sua próxima estadia.

Para mais informações sobre todos os vencedores da premiação Loved By Guests de 2016 da Hotéis.com acesse http://www.hoteis.com/ofertas-de-hoteis/loved-by-guests/?locale=pt_BR&pos=HCOM_BR

Final

Notas para o editor

* Para receber o prêmio em cada categoria, foram escolhidos os 50 hotéis com a maior nota média em avaliações de clientes, baseado em um mínimo de 20 avaliações até o dia 31 de dezembro de 2015. Melhor hotel boutique é uma das 10 categorias.

**Preços cotados incluem impostos e taxas e estão sujeitos a disponibilidade no momento da reserva. Todos os preços cotados são preços iniciais do dia 11 de maio de 2016.

*** Os Preços Secretos estão disponíveis para usuários do app da Hoteis.com, associados do programa Hoteis.com™ Rewards e indivíduos que podem acessar esses preços no site, assinando a newsletter da Hoteis.com. Os Preços Secretos serão exibidos nos resultados de busca, onde houver o banner “Seu preço secreto”. Disponível apenas em datas e hotéis selecionados. Sujeito aos termos e condições completos.

Outros hotéis

Stallmästaregården Hotel em Estocolmo, Suécia
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Muito elegante e “bem sueco” são duas formas de descrever este hotel 4 estrelas, que é considerado o primeiro alojamento de Estocolmo. Os aficionados por história e apreciadores da alta-gastronomia frequentam este hotel localizado na bela baía de Brunnsviken, no pitoresco parque Haga, a 10 minutos do centro de Estocolmo.  Os hóspedes apreciam a decoração elegante do século 18 em um de seus 49 quartos e desfrutam da comida tradicional sueca, servida em seu restaurante premiado pelo guia Michelin. Este hotel está verdadeiramente à altura de uma rainha: a rainha Kristina da Suécia se hospedou aqui durante a metade do século 17. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 478, por quarto, por noite.

Nakamanda Resort and Spa em Krabi, Tailândia
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hotéis.com
Um paraíso relaxante espera por você no Nakamanda Resort & Spa, localizado em uma bela enseada particular na área de Klong Muang, em Krabi. Este resort conta com 39 vilas que abrangem categorias com banheiras de hidromassagem, piscinas com hidromassagem ou até piscinas particulares, todas entre o verde exuberante da montanha e jardins tropicais. A maré desce duas vezes por dia, deixando para trás um vasto banco de areia, onde os hóspedes caminham pela areia branca até uma ilha particular inabitada: um verdadeiro paraíso tailandês. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 452, por quarto, por noite.

Sundial Boutique Hotel em Whistler, Canadá
Nota das avaliações: 4,6 de 5 na Hoteis.com
Arranje um tempo para se hospedar neste hotel boutique 4 estrelas, localizado no coração da Whistler Village, a alguns minutos da montanha Whistler Blackcomb. Reconhecido por seu serviço personalizado e localização incrível, este hotel conta com 49 quartos que refletem o ambiente natural da Colúmbia Britânica.  Em sua banheira de hidromassagem no terraço, você pode dar um tempo na prática de esqui durante o inverno para relaxar e apreciar essa paisagem incrível.  Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 347, por quarto, por noite.

Hotel L’Orologio em Florença, Itália
Nota das avaliações: 4,7 de 5 na Hoteis.com
Hospede-se neste maravilhoso hotel 4 estrelas em sua próxima viagem a Florença, ele é certamente um atrativo que você deve conhecer. O tema deste hotel é a alta-relojoaria internacional.  O mundo mágico dos relógios toma vida neste hotel de 54 quartos, localizado no principal quarteirão de Florença. Alguns dos melhores relógios são utilizados como peças de decoração, com a temática da relojoaria presente em todos os quartos. A decoração de interiores é uma fascinante experiência sensorial envolvendo a vista e o olfato, com ênfase em materiais como couro, papel de pergaminho, bronze-escuro e madeiras, que lembram as cores e o cheiro do tabaco.  Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 644, por quarto, por noite.

Hotel Gendarm Nouveau em Berlim, Alemanha
Nota das avaliações: 4,5 de 5 na Hoteis.com
Acima dos terraços de Berlim é o lugar onde este hotel 4 estrela se destaca. Com seu lounge panorâmico com vista para Gendarmenmarkt, o hotel oferece uma vista de Berlim de tirar o fôlego. Você se sentirá em casa com um drink na mão nesta elegante área boêmia. Os 47 quartos também são de tirar o fôlego, com decoração elegante e charmosa, sendo o refúgio perfeito no centro de Berlim. Os quartos estão disponíveis a partir de R$ 347, por quarto, por noite.

Sobre a Hoteis.com

A Hoteis.com, site líder em reservas online de hospedagem, tem milhares de estabelecimentos no mundo todo, de redes internacionais e resorts all-inclusive a hotéis locais e acomodações para pernoite, com café da manhã (bed and breakfast). O site oferece, ainda, toda a informação necessária para que os viajantes tenham uma estadia perfeita.

© 2015 Hotels.com, L.P. Hoteis.com e o logo Hoteis.com são marcas registradas da Hotels.com, LP nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os outros registros são de propriedade de seus respectivos donos.

Siga a Hoteis.com:
Facebook http://www.facebook.com/Hoteis.comYoutube  https://www.youtube.com/user/hoteispontocomTwitter
https://twitter.com/hoteispontocomPinterest https://www.pinterest.com/hotelsdotcom

Google+ https://plus.google.com/+hotelscom/

www.linkedin.com/company/2756