Pesquisa Hoteis.com revela que as férias dos sonhos são em companhia de Tom Hanks e Jennifer Aniston

No Brasil, Bruna Marquezine e Neymar estão no topo da lista da pesquisa Holiday Survey

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 –  A Hoteis.com anuncia os resultados da pesquisa Holiday Survey, realizadas em países como Brasil, Canadá e Estados Unidos, e revela quais são as celebridades com quem as pessoas entrariam em um jatinho e para curtir uma semana de folga. Tom Hanks e Jennifer Aniston em Las Vegas são os queridinhos do ranking global. No Brasil, a liderança é de Bruna Marquezine e o Rodrigo Santoro.

Famoso pelo seu papel em Naufrago e O Código da Vince, Tom Hanks foi citado por 32% dos entrevistados como o favorito para compartilhar uma viagem, desbancando o galã George Clooney, que vem logo atrás com 24%. Denzel Washington (22%), Morgan Freeman (21%) e Justin Timberlake (19%) completam a lista dos cinco mais populares.

Já Jennifer Aniston é a mulher mais citada na pesquisa, com 29% da preferência do público. Os fãs da queridinha de Friends têm a expectativa de receber um convite para conhecer um dos seus destinos mais preferidos: Cabo San Lucas. Os viajantes também gostariam de sair de férias com a Jennifer Lopez (20%), Ellen DeGeneres (19%), Selena Gomez (14%) e Beyoncé (13%).

Fugindo das Kardashians – Por mais que as Kardashians pareçam estar sempre em férias, a maioria das pessoas (36%) não gostariam de tê-las como companhia em uma viagem. Elas e o Kanye West (38%) foram os menos populares, perdendo a disputa apenas para os políticos Trump e Clinton.

Quando o assunto é o destino da aventura, os viajantes que responderam à pesquisa disseram que prefeririam levar seus famosos preferidos para curtir uma semana divertida em Las Vegas (27%), o restante se dividiu entre viver a experiência cultural de Paris (27%) e Londres (24%) ou relaxar em praias exóticas do Caribe (24%) e Grécia (23%).

E no Brasil? – Por aqui, os entrevistados elegeram como companhias femininas mais desejadas a atriz Bruna Marquezine (38%), seguida de perto por Paolla Oliveira (32%) e Grazy Massafera (31%). Já entre os homens, os mais populares foram Rodrigo Santoro (24%), Cauã Reymond (23%) e Neymar (19%). Os famosos mais rejeitados pelos viajantes foram o MC Biel (46%) e empatados em estão o Galvão Bueno e Vampeta com 40,67%.

A pesquisa também perguntou quem os brasileiros escolheriam para curtir uma noite com tudo pago em um hotel. Sem as celebridades no páreo, a maioria respondeu que levaria a/o amante (35%), seguido pelo parceiro amoroso (23%) e a mãe (11%).

Sobre a Hoteis.com (www.hoteis.com)

A Hotels.com, L.P. opera a Hoteis.com, a líder em sites de reservas de acomodações online, desde grandes redes de hotéis internacionais e resorts com tudo incluído a famosos estabelecimentos locais e bed & breakfasts, juntamente com todas as informações necessárias para reservar a estadia perfeita. Aplicativos especiais para celulares e tablets podem ser baixados, possibilitando o cliente a reservar hotéis já no caminho para o seu destino e com acesso à 20 mil ofertas de último minuto.

© 2017 Hotels.com, L.P. Hoteis.com e o logo Hoteis.com ou são marcas registradas ou são marcas da Hotels.com, LP nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os outros registros são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato para a imprensa:

Marília Bianchini – mbianchini@jeffreygroup.com – (11) 3185-0839