Título: Conheça os hotéis preferidos do astro pop Justin Bieber e aumente as suas chances de encontrá-lo no Brasil

O show do cantor Justin Bieber está chegando e os fãs brasileiros já estão em contagem regressiva para a apresentação do astro canadense no Brasil.  JB aterrissa no país para três shows – um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo -, cujos ingressos já estão esgotados há meses.

Se você não foi um dos felizardos que conseguiram os ingressos, a Hoteis.com descobriu os hotéis favoritos do Justin e vai te ajudar. Confira na lista abaixo os hotéis preferidos pelo astro da música pop.

1. Montage Beverly Hills, Beverly Hills

Famoso por ser o hotel favorito de Bieber, o cantor foi visto muitas vezes no piano do bar em apresentações acústicas improvisadas. Justin, na verdade, possui um apartamento no local e gosta também de mostrar seus dons musicais no piano do lobby.

1. QT Gold Coast, Austrália

Justin deixou sua marca ao grafitar desenhos nas paredes do hotel. O QT Gold Coast apoiou o artista e desafiou o board do hotel ao se recusar a remover o grafite, ganhando espaço no noticiário mundial.

Achou mesmo que a lista fosse tão curta assim? Veja os outros hotéis preferidos do Justin.

1. Fasano, Rio de Janeiro
  2. Rosewood London, London
  3. Art Series – The Olsen, South Yarra
  4. COMO Parrot Cay, Parrot Cay
  5. Hard Rock Hotel San Diego, San Diego
  6. The Hazelton Hotel Toronto, Toronto

Se a sua meta é esbarrar no cantor durante sua passagem por São Paulo, confira abaixo as possíveis opções de hoteis na cidade e boa sorte !

1. Hotel Unique
  2. Reinassance São Paulo
  3. Hilton SP Morumbi

Sobre a Hoteis.com (www.hoteis.com)

A Hotels.com, L.P. opera a Hoteis.com, a líder em sites de reservas de acomodações online, desde grandes redes de hotéis internacionais e resorts com tudo incluído a famosos estabelecimentos locais e bed & breakfasts, juntamente com todas as informações necessárias para reservar a estadia perfeita. Aplicativos especiais para celulares e tablets podem ser baixados, possibilitando o cliente a reservar hotéis já no caminho para o seu destino e com acesso à 20 mil ofertas de último minuto.

© 2017 Hotels.com, L.P. Hoteis.com e o logo Hoteis.com ou são marcas registradas ou são marcas da Hotels.com, LP nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os outros registros são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato para a imprensa:

Marília Bianchini – mbianchini@jeffreygroup.com – (11) 3185-0839